Marido de catequista e amante são presos por homicídio de idosa em Salvador; suspeitos queriam bens da vítima, diz Polícia Civil
21/03/2024 17:15 em Bahia

Os suspeitos do homicídio da catequista Maria Georgete Rebelo, em Salvador, já foram identificados: o crime foi cometido pelo marido da vítima e pela amante dele, segundo a Polícia Civil.

A prisão temporária dos dois foi anunciada nesta quinta-feira (21).

Maria Georgete, de 64 anos, foi encontrada morta no último dia 6. O corpo da professora de catequese estava dentro da casa dela, no bairro de Sussuarana, e com manchas de sangue.

De acordo com a Polícia Civil, a amante do homem foi a executora do homicídio. O crime foi motivado por ciúmes e ambição, já que o marido herdaria os bens da catequista após a morte.

 
 
 

O marido foi localizado por equipes da Delegacia de Homicídios (DH/Central) no momento em que chegava no apartamento onde morava com a vítima — o mesmo local do crime.

Já a amante foi presa no município de Governador Mangabeira, no recôncavo baiano, em ação conjunta com o Setor de Inteligência da Polícia Militar daquele município.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!