Universitário mata casal e devora rosto das vítimas nos EUA
18/08/2016 10:25 em Mundo

Um estudante norte-americano de 19 anos está sendo acusado de atacar, matar e devorar o rosto de um casal em Marty County, na Flórida. A polícia trabalha com a tese de que Austin Harrouff estava sob efeito de drogas. 

 

Jonh Stevens, de 59 anos, e Michelle Mishcon, de 53, foram mortos na porta de casa, com várias facadas do rapaz. De acordo com a polícia local, as vítimas não conheciam o jovem, fato que sustenta a tese de que ele teve um surto e escolheu vítimas aleatórias. 

Segundo os policiais, Harrouff já estava mordendo o rosto de John e removendo partes dele quando chegaram. Os oficiais contaram que, durante o ataque, ele apresentava “níveis anormais de força”. Foram usados choques de um teaser e até um cão da polícia para contê-lo, além de três policiais. “Nada estava funcionando. Eles estavam usando toda a força física que eles conseguiam reunir”, disse o xerife Willian Snyder. O estudante não tinha passagens pela polícia e sempre tirava boas notas na Universidade Estadual da Flórida.

 

O uso de drogas ainda não foi confirmado pelas autoridades, mas o rapaz apresentava vários sintomas de uma droga chamada Flakka. A substância causa agitação, psicose e agressividade, fazendo com que os usuários não consigam pensar racionalmente enquanto estão sob seu efeito.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!